O MIBEL e o mercado único de energia

O MIBEL e o mercado único de energia2018-08-03T14:56:40+00:00

Data: 24/06/2016

O Conselho de Reguladores do Mercado Ibérico de Eletricidade (MIBEL), organiza no próximo dia 5 de julho em Madrid, na sede da CNMC (Comisión Nacional de los Mercados y la Competencia) a conferência “O Mibel e o mercado único de energía”.

A conferência vai reunir na CNMC, um dos membros do conselho de reguladores do MIBEL, vários responsáveis e especialistas do sector energético a nível ibérico e europeu, com o objetivo de discutir a contribuição do MIBEL no desenvolvimento do Mercado Interno de Energia da União Europeia.

O Conselho de Reguladores do Mercado Ibérico de Eletricidade, este ano presidido pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), integra ainda a CNMC (Comisión Nacional de los Mercados y la Competencia), a Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV) e a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
As inscrições para a conferência, que terá tradução simultânea em 3 línguas (português, espanhol e inglês) devem ser feitas para o seguinte email: conferenciaMIBEL@cnmc.es

Consulte o Programa da Conferência